Bem-vindos ao Jardim-Escola

É com grande satisfação que esta Escola abre suas portas para receber os nossos queridos alunos. A escola, representada pelo seu corpo docente e não docente, agradece a presença de todos e deseja com muito afinco que possamos caminhar juntos na formação dos vossos educandos.

O principal objetivo do Jardim-Escola é apoiar as crianças e as famílias do concelho de Santo Tirso, dentro de uma filosofia comum a todos os Jardins-Escolas João de Deus distribuídos pelo país. O Jardim-Escola João de Deus de Santo Tirso enquanto instituição escolar pretende ser inclusiva, respeitando as diferenças de cada criança. Deste modo, pretende-se formar e educar cidadãos livres, responsáveis e solidários, membros de uma sociedade que todos desejamos mais justa, feliz e verdadeira, permitindo-lhes a aquisição das capacidades, conhecimentos e valores que os ajudem a alcançar sucesso na vida.

Esta Instituição possui livro de reclamações em formato eletrónico
www.livroreclamacoes.pt

Autorização de funcionamento / Alvará: 2176